Mensagem do Pároco

Que a Paz de Cristo Jesus esteja presente na vida de vocês!

É uma imensa alegria recebê-los em nossa Paróquia dedicada aos apóstolos São Pedro e São Paulo, para consolidar o exercício da sua fé em Cristo Nosso Senhor.

A partir de agora, estamos colocando mais esta forma de comunicação ao dispor de toda a nossa comunidade.

Ela foi criada com o objetivo de nos aproximar, através da disseminação de informações sobre as atividades que desenvolvemos em nossa Paróquia, e principalmente, utilizar um novo meio para levar a todos a palavra do Pai, e seus ensinamentos para uma vida sadia, participativa, de fé e amor em Cristo.

Esperamos e solicitamos que todos os nossos paroquianos acessem sempre que possível este site como forma de se manter atualizados e também ofereçam a sua colaboração, enviando informações relevantes que possam ser compartilhadas com toda a nossa comunidade.

Que Deus vos abençoe.

Pe. Marcelo Francisco Leite