Colabore

parallax background

Dízimo

A palavra dízimo significa a décima parte, ou seja, 10% de algo. Entretanto, há muitos anos a igreja católica deixa por conta do fiel determinar a porcentagem de sua doação.

Tudo depende da disponibilidade financeira de cada um de nós e vontade em nossos corações.

Tudo que a igreja tem foi conquistado por dízimos e ofertas. Aqui, na Paróquia São Pedro e São Paulo não é diferente. Não importa o valor da sua doação e sim, sua intenção.

Colabore com o seu dízimo e ajude a manter as atividades da casa de Deus.

Então, contribua com a sua doação para a Paróquia sendo um dizimista. Basta preencher o formulário ao lado e enviar que entraremos em contato com você.

Contribua

Nos ajude a tornar tudo isso possível

Ações Esporádicas

Se você não pode ser um dizimista, não tem problema. É justamente por este motivo que também existem as ações esporádicas.

Se você sentiu o chamado de Deus e por qualquer razão, uma graça alcançada, um recebimento inesperado, uma folga no orçamento. Não importa.

Esta área é dedicada para quem deseja fazer uma contribuição especial à Paróquia São Pedro e São Paulo. É muito simples, é só fazer um depósito ou transferência para a conta e agência indicados ao lado. Depois, não esqueça de enviar o comprovante com seu nome, telefone e CPF para nosso e-mail.

CONTRIBUA

• Conta corrente: 1234567/8

• Banco: Nome do Banco

• Banco Número: 123

Enviar comprovante de transferência para o e-mail:

paroquia@paroquiaspsp.com.br

Contendo nome, telefone e CPF.